Monday, July 20, 2015

Arca - Exposição Conjunta

Arca é uma proposta artística que junta duas exposições de dois artistas piauienses em ascensão: exposição 花屋FLOWERSHOPPE, de Albert Crimson e TAKING STEPS, de Henrique VIlarins. A abertura da exposição será dia 24 de julho as 19:00h!

___________________________________________________________________________________________

HENRIQUE VILARINS

Publicitário por formação e entusiasta das artes plástica , Henrique Vilarins encontrou na colagem a válvula de escape para o dia a dia cada vez mais corrido das grandes cidades. O que no início era apenas um hobby. Tomou fôlego com criticas construtivas de amigos e artistas conhecidos. Bebendo de fontes como o grafite, a arte urbana, o surrealismo e por vezes fazendo uso de humor negro os seus trabalhos são um caledoscópio de sensações. Suas obras são compostas de uma pluralidade de formas, imagens e cores que se sobrepõe  e se completam . Na sua primeira exposição individual , intitulada “TAKING STEPS”, Henrique Vilarins expõe o trabalho de quase um ano de pesquisa e produção, levando o espectador a um mergulho à alma complexa e caledoscópica do artista.


________________________________________________________________________________

Albert Crimson

Criando um misto de cultura asiática com surrealismo pop, Albert Crimson é um entusiasta da representação do espectro negativo das emoções humanas, apresentando pinturas e desenhos repletos de elementos naturais, desde árvores e flores a cervos e outros animais, ilustrando como a natureza em si guarda relações com a nossa estranha e, muitas vezes, apática maneira de viver. Albert é seduzido pela maneira que as pessoas lidam com a vida e suas emoções, e como elas são capazes de liberar energias poderosas. Essas, são capazes de transformar o ambiente ao nosso redor, criando situações diferentes que são interessantes aos afiados olhos artísticos.



_______________________________________________________________________________





No comments:

LinkWithin